Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares
Manutenção garantida e Arões à vista
- Marcaram: Óscar, Marco Aurélio, Rui Ossos e Costa
O Grupo Desportivo de Travassós venceu, no campo dos Carvalhinhos, o líder Santa Eulália por categóricos 4-1, garantiu a permanência e tem agora a possibilidade de alcançar e até passar o Arões na classificação já no próximo jogo em que haverá confronto directo, também no seu reduto.
A formação orientada por Guilherme Ramos venceu os três últimos confrontos e somou nove pontos que permitiram uma recuperação notável e um feito histórico para o clube que é manter neste escalão.
Na primeira parte a equipa fafense já vencia por 2-0. Óscar, de cabeça, inaugurou o marcador e Marco Aurélio, com um remate potente de fora da área colocou a equipa a vencer por 2-0.
Na segunda parte a equipa de Vizela conseguiu reduzir para 2-1, mas o reforço Rui Ossos voltou a repor a tranquilidade numa jogada de insistência, ao fazer o 3-1. O quarto golo surgiu através de Costa que transformou uma grande penalidade a favor do Travassós.
Toda a família do Travassós ficou nas nuvens e agora, com manutenção alcançada, já só pensam no próximo jogo contra o Arões, num apetecido dérbi concelhio, o segundo entre ambos neste escalão. No primeiro, em Arões registou-se uma igualdade a uma bola com golos de Fernandes e de Chegarov.
Montelongo Desportivo saúda a permanência do GD Travassós no escalão principal do futebol distrital.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário