.

.
.

domingo, 15 de abril de 2012

2.ª Div. Nac.: AD Limianos, 0 - AD Fafe, 0


Texto e fotos: www.adfafe.pt / Título: MD

Nem queijo nem pão-de-ló

A A. D. Fafe empatou a zero na sua deslocação a Ponte do Lima, mas ainda assim manteve a terceira posição, num jogo em que ninguém quis provar o “queijo limiano”.

Vindo de resultados animadores a A. D. Fafe fez-se acompanhar a esta partida de muitas dezenas de adeptos, que aproveitaram para visitar e degustar os sabores do Alto Minho, coisa que parece que os jogadores não quiseram. Ainda assim a A. D. Fafe entrou melhor e Elísio isolado na cara do guardião, deixou-se antecipar sofrendo um corte na “hora h” quando se aprestava para finalizar.

Os da casa ripostaram e enviaram uma bola ao travessão da baliza de Ricardo, na cobrança de um livre direto. O Fafe com Sequeira na direita ia gizando jogadas perigosas, mas estas eram sempre inacabadas por falha no remate final. Perto do final da primeira parte, Elísio isolado pela esquerda, remata com a bola a desviar num defensor e quase que traía o guardião da casa.

Na segunda parte a toada manteve-se, com a A. D. Fafe a ser sempre mais perigosa, mas a falhar no toque final. A emoção voltou ao jogo nos minutos finais, com a expulsão de um jogador da casa, que fez com que a sua equipa recuasse bastante, só que a A. D. Fafe continuava a pecar na finalização. Em contra ataque o Limianos quase que marcava, mas a saída de Ricardo fez com que o remate do avançado fosse ao lado da baliza.

A A. D. Fafe carregava e chegou mesmo a introduzir o esférico na baliza, na sequência de um pontapé de canto, mas o juiz da partida assinalou falta sobre o guarda-redes limiano. Já perto do final da partida, a A. D. Fafe beneficiou de um livre em posição frontal, ligeiramente descaído para a esquerda. Sequeira chamado para cobrar, atira a bola ao ângulo superior direito e proporciona ao guardião da casa, a defesa da tarde com uma palmada oportuna, que evitou o golo da A. D. Fafe e confirmou o nulo na partida.

Na próxima jornada a A. D. Fafe joga pela última vez no Parque Municipal dos Desportos, diante dos insulares da A. D. Camacha.
.

Sem comentários: