.

.
.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedro Meireles e Mário Castro fazem antevisão do Rali Targa

Texto e foto: Team JMC / Galp Fórmula
.
"Não será nada fácil" 
No Ano de comemoração do seu  45º aniversário o Targa Clube levará para a estrada nos próximos dias 28 e 29 de Abril  a 3ª prova do CPR 2012.
.
Desta feita, toda a prova estará centrada na zona de Vieira do Minho ao longo de cerca de 100km de especiais de classificação. A super especial em Vieira do Minho abre o rali no Sábado á noite e depois, já no Domingo, os pilotos terão pela frente mais 8 especiais.
.
Pedro Meireles e Mário Castro farão a segunda aparição nesta temporada com objectivos claros de lutar pela vitória mas o piloto Vimaranense realça que “ não será nada fácil conseguir alcançar a mesma. Este será o rali em que todos os pilotos inscritos no CPR marcarão presença e por isso advinha-se muita competitividade pois todos querem a vitória. Da nossa parte tentaremos entrar bem no rali para ver onde nos poderemos posicionar e perante isso realizar um rali focados na vitória mas essencialmente em conseguir obter uma boa pontuação para o campeonato”.
Com as condições climatéricas bastante imprevisíveis o rali poderá tornar-se mais difícil e traiçoeiro para todos e, “ se essa instabilidade se vier a comprovar, a escolha de pneus será fundamental para a obtenção de um bom resultado”, acrescenta Meireles.
.
Já Mário Castro partilha da mesma opinião de Pedro Meireles mas salienta que,” toda a equipa está a trabalhar no sentido de preparar o carro e o rali da melhor forma. Queremos a vitória mas não estamos obcecados por esse resultado pois neste momento temos menos uma prova que o Ricardo Moura e o Miguel Barbosa e teremos de fazer um rali com cabeça pois se uma vitória seria excelente para nós, um lugar numa das outras posições do pódio também será positivo”.
Não sendo esperada uma lista de inscritos rica em quantidade de participantes, será certo que competitividade não faltará na luta pelas melhores posições á geral e diferentes classes.
Às 21 horas de Sábado será dada a partida ao 1º concorrente para a 1ª secção do rali sendo que esta terminará pelas 22:30h.
Já no Domingo, o rali irá para a estrada às 9h e após as 8 especiais de classificação do dia, terá a cerimónia do pódio em frente á Camara Municipal de Vieira do Minho pelas 15:15h.   
.

Sem comentários: