.

.
.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nun’Álvares presente no I Estágio Internacional de Patinagem Livre

Texto: Ana Pinto / Foto GNA
.
Treinos bi-diários
.
O Grupo Nun’Álvares esteve presente no I Estágio Internacional de Patinagem Livre organizado pela Associação Desportiva de Argoncilhe (Santa Maria da Feira) nos passados dias 28, 29 e 30 de Março de 2012, com as atletas Ana Carolina Castro, Ana Francisca Ferreira e Mariana Mendes.
.
Ao longo destes três dias as atletas tiveram treinos bi-diários com o treinador Ruben Omar Genchi, treinador de algum dos melhores atletas a nível mundial. Para além das atletas nun’alvaristas, também a treinadora Ana Pinto esteve presente no estágio, não só para acompanhar as suas atletas, mas também para adquirir e reciclar os seus conhecimentos. No final do estágio tanto a treinadora como as atletas consideraram a participação muito positiva e enriquecedora, não só por todo o conhecimento adquirido, mas também pelo convívio com os restantes atletas e treinadores. Experiência que com certeza será repetida ainda no decorrer desta época.
.
Para além do Grupo Nun’Álvares, estiveram presentes clubes da Associação de Patinagem do Minho, do Porto e de Aveiro, perfazendo um total de cerca de 45 atletas.
.

Sem comentários: