.

.
.

domingo, 15 de abril de 2012

Div. Honra AF Braga: Ruivanense, 2 - GD Travassós, 5

Marco Aurélio
Texto e foto: João Carlos Lopes

Hat-trick de Marco Aurélio deixa
Travassós a um passo da manutenção

O Grupo Desportivo Travassós conseguiu vencer mais um jogo difícil na sua caminhada para a manutenção na Divisão de Honra, em ano de estreia, tendo ido vencer ao terreno do Ruivanense, um adversário directo, por 5-2.

Marco Aurélio voltou a estar em grande destaque na equipa da sua terra natal, provando que tem muita qualidade futebolística, desde que as lesões não o incomodem. Contra esta equipa famalicense, o antigo jogador da AD Fafe, dono de um senhor pé esquerdo, apontou três dos cinco golos da sua equipa. 

A equipa de Guilherme Ramos colocou-se em vantagem aos três minutos de jogo com Marco Aurélio a fazer o primeiro golo. Os famalicenses conseguiram chegar à igualdade mas o reforço de Inverno, Rui Ossos, voltou a por os fafenses na frente do marcador, levando o Travassós para o descanso com vantagem de 2-1.

Na segunda parte Marco Aurélio mostrou o porquê dos seus pais lhe terem dado o nome do imperador Romano e impôs-se com mais dois golos, dando tranquilidade à sua equipa que passou a vencer por 4-1.

A equipa do Ruivanense ainda teve o ensejo de reduzir para 4-2, mas Vieirinha que tem marcado com alguma regularidade, colocou os fafenses novamente com vantagem de três golos selando o resultado final em 5-2.

Seguem-se agora três jogos complicados para o Travassós mas dois deles são em casa, o primeiro contra o líder Santa Eulália, o segundo no dérbi contra o Arões e o terceiro e último vai visitar o Tocatense. Se vencer apenas um deles está garantido nesta divisão, caso contrário terá que fazer contas com as outras equipas que estão na luta pela manutenção. O certo é que nos últimos jogos tem mostrado muito carácter e atitude. Basta manter esses atributos para alcançar o sonho.
.   

Sem comentários: