.

.
.

sábado, 22 de setembro de 2012

Juniores - 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 1 - Gil Vicente, 4

Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes
.
Galo afinado cantou melhor
.
- Maldição do sintético continua  
.
Os juniores da AD Fafe receberam o Gil Vicente FC e sofreram pesada derrota por 4-1, em partida realizada no Campo n.º 2 do Municipal de Desportos, o novo sintético que ainda só viu derrotas esta temporada, sendo esta a terceira, a segunda dos juniores em casa.
.
O fafenses até começaram bem com Vasco Cruz a marcar de canto directo logo aos dois minutos de jogo. Porém aos 13 minutos o Gil Vicente chegou ao golo através de Pedro, claramente o seu homem mais perigoso, com este a isolar-se e a bater Fábio pela primeira vez.
.
O Fafe teve o ensejo de se colocar de novo na frente mas Rafa não dominou a bola em tempo útil, ainda se redimiu a fintar um defesa mas depois serviu Jorge mas a jogada não teve acabamento.
.
O Gil também respondeu do outro lado com Pereira a rematar contra as pernas dos defesas fafenses já dentro da área.
.
Perto do intervalo Armando com um bom arranque foi quase à linha para cruzar para trás, a bola saiu desenquadrada com Vasco a recuperá-la e a tentar o remate em jeito mas ao lado.
.
Quase sobre o apito o os barcelenses podiam ter marcado com Henrique a atirar á figura quando tinha tudo para fazer melhor.
.
No segundo tempo o Gil marcou muito cedo e isso acabou por apanhar os fafenses desprevenidos tendo acusado esse golo madrugador. Pedro bisou na partida para os gilistas.
.
Aos 51 minutos o guardião do Gil Vicente teve de ser substituído por ter ficado lesionado na zona do pescoço, nul lance dividido a três, ele, o colega de equipa e um jogador fafense.
.
O Fafe continuava sem criar perigo na segunda parte e o Gil Vicente aproveitou para fazer o 3-1, através de Diogo, com um remate colocado á entrada da área.
.
A um quarto de hora do final o gilista Pedro atirou ao poste e aos 81 Ricardinho fechou a contagem ao fazer o 4-1.
.
O Fafe na segunda parte perdeu-se no jogo e foi perdendo folêgo á medida que os barcelenses ampliavam a vantagem. É certo que procurou o golo mas não o fez da mesma forma que o tinha feito na primeira parte em que esteve mais actuante.
.

Sem comentários: