.

.
.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Futsal: Juniores do Nun'Álvares com pré-época mais curta

 
.
Texto e fotos: Ricardo Castro
.
Jogo de apresentação é com o Rio Ave
no Sábado (dia 8) às 17:00 horas
Foi esta 2ª Feira, dia 3 de Setembro, que marcou o regresso dos Juniores do Nun’Álvares ao trabalho, com o intuito de preparar a nova época que se avizinha. A sessão de trabalho ficou marcada por uma pequena palestra aos atletas, que antecedeu o treino de hora e meia.
.
A época oficial já está relativamente perto, com o jogo da primeira jornada do campeonato a estar agendado para o fim-de-semana de 15/16 de Setembro. Esta temporada e por oposição a 2011/2012 haverá apenas uma série, com 12 equipas, sendo os adversários da equipa fafense os seguintes: Apulienses, AD Jorge Antunes, Lordelo, São Mateus, Candoso, Contacto Futsal, Priscos, Piratas de Creixomil, FC Vermoim, SC Braga e Cabeçudense. Em comparação com a pré-época anterior, os condestáveis têm cerca de duas semanas a menos de treinos.
.Com efeito, não será realizado o habitual torneio quadrangular de pré-época, havendo lugar apenas ao jogo de apresentação, no próximo Sábado, dia 8 de Setembro, às 17:00 horas, diante do Rio Ave e ainda está em dúvida um jogo particular com a equipa sénior feminina do Nun’Álvares, na próxima 3ª Feira, dia 11.
.
Os treinos diários prosseguem no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares, até 6ª Feira e durante a próxima semana. Nota ainda para o sorteio do campeonato de Juniores (e também de Seniores Femininos), a realizar amanhã, no auditório da sede da AF Braga, a partir das 18:00 horas.
.

Sem comentários: