.

.
.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prémios Desportivos CM Fafe: Divulgados alguns valores


Notícia CMF  / Foto (arquivo): JCL
 
Premiado o êxito e a disciplina

A deliberou atribuir os valores correspondentes ao Prémio Desportivo – Câmara Municipal de Fafe, relativos às equipas locais que se distinguiram na época desportiva 2011/2012.

O Andebol Clube de Fafe, cuja equipa de juniores masculinos se sagrou vice-campeã nacional da segunda divisão e ascendeu à divisão maior da modalidade, recebe 750 euros.

A Associação Cultural e Desportiva da Pica, que se classificou em 2º lugar na primeira divisão do campeonato da Associação de Futebol de Braga, ascendendo à divisão de honra, é contemplada com 1250 euros.

Recebem um cheque de 750 euros cada o Agrupamento de Dinamização Cultural e Recreativo de Arões Santa Cristina, pela subida à 1ª divisão regional (seniores masculinos) e o Desportivo Ases de S. Jorge, pela promoção à 1ª divisão da Associação de Futebol de Braga (juvenis masculinos).

De igual modo, foi deliberado atribuir os valores relativos aos vencedores do Troféu Disciplina “Não à Violência – Viva o Desporto”, relativamente aos clubes filiados na Associação de Futebol de Braga, Associação de Futebol Popular de Fafe e da Associação de Futsal de Fafe.

Os prémios serão entregues no âmbito da Festa do Desporto, habitualmente realizada na noite de 4 de outubro, no Pavilhão Multiusos.
.

Sem comentários: