.

.
.

domingo, 23 de setembro de 2012

Juvenis B da AD Fafe venceram Troféu Valdemar Alves

Texto: Fausto Lopes
 .

Mais que a vitória uma grande atitude
.
A equipa de Juvenis B da Associação Desportiva de Fafe foi ao reduto do Arco de Baulhe disputar o troféu Valdemar Alves, uma partida realizada em homenagem a um jogador do plantel do Arco de Baúlhe sénior que faleceu recentemente. Os fafenses venceram por 4-2 e arrecadaram a taça em disputa mas no final tiveram um gesto digno de verdadeiros campeões.  
.
A AD Fafe teve uma má entrada em campo na primeira parte e o Arco de Baúlhe adiantou-se no marcador, num lance de insistência dentro da grande área.
 
O Fafe foi melhorando gradualmente e começou a criar as oportunidades mais perigosas de jogo, principalmente através de Scolari, jogador que acabaria por fazer o empate ainda na primeira parte.  
 
Na segunda parte o jogo ofensivo do Fafe continuou a criar dificuldades ao Arco de Baúlhe que ia resistindo e chutando a bola para a frente. Enquanto o Fafe ia tomando conta das operações o Arco fez um golo fortuito, adiantando-se novamente no marcador. 
 
O Fafe voltou a correr atrás do resultado e chegou ao golo através de uma boa jogada colectiva, culminando num remate potente de Lousada. A partir daí só deu Fafe e Scolari voltou a fazer golo numa jogada bonita de futebol, culminada com um remate bem colocado . 
 
Já perto do final do jogo, Ricardo fez golo de penalti. No final do jogo a Associação Desportiva de Fafe recebeu o troféu e numa atitude muito bonita que, demonstra grande maturidade, ofereceu-a à mãe do jogador homenageado.
.

Sem comentários: