![]() |
Rambóia |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Má onda em Forjães
O Pica foi ao Concelho de Esposende perder com a formação do Forjães por duas bolas a zero, numa partida em que a sorte não esteve do lados dos fafenses, que também criaram algumas ocasiões de golo mas não obtiveram o mesmo êxito que o adversário.
Ainda na primeira parte, quando o resultado se encontrava com uma igualdade a zero bolas o fafense Rambóia acertou no ferro da baliza do Forjães. Uma situação que podia ter mudado o rumo aos acontecimentos.
Com o vento e a chuva a vincarem a sua presença durante o jogo, a equipa da casa foi quem se adaptou melhor a este tipo de condições e acabou por ter a sorte de marcar logo no primeiro minuto da segunda parte, deitando por terra quase todo o discurso de Carlos Salgado ao intervalo. O Golo do Forjães foi precedido de falta sobre Zé Faria e o Forjães apanhou os fafenses a reclamar dessa situação para chegar á vantagem.
Depois do Pica muito porfiar acabou por sofrer o segundo golo aos 80 minutos, o que face a todos os condicionalismos, deixou pouca margem de manobra aos fafenses.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário