.

.
.

sábado, 29 de setembro de 2012

Div. Honra AF Braga: Pica, 1 - CF Fão, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes
 
Golo madrugador de Néné acabou por saber a pouco
 
O Pica recebeu o Fão e não conseguiu vencer o segundo jogo em casa, tendo registado um empate a uma bola e ficado com o sabor amargo na boca de que esta equipa da orla marítima lhe era acessível pelo que o desfecho acaba por ser penalizador.
 
A turma de Carlos Salgado não podia ter entrado melhor na partida pois colocou-se na frente do marcador logo no minuto inicial com Néné a marcar um grande golo de fora da área, ao disparar um míssil em situação frontal, mesmo na zona da meia lua.
 
Volvidos cerca de cinco minutos os fangueiros chegaram à igualdade na sequência de um canto, o que tirou o sorriso da boca dos piquenses mas não a vontade de vencer.
 
Ainda no primeiro tempo Serginho sofreu uma grande penalidade na área do Fão a que o árbitro não anuiu, ainda que a mesma fosse por demais evidente.
 
No segundo tempo o Pica tentou chegar á vantagem de todas as maneiras mas, também dessa fora os fangueiros iam afastando o perigo da sua área, com muita sorte à mistura pois as bolas que saiam dos pés dos jogadores do Pica por vezes embatiam nas pernas dos forasteiros. O certo é que o empate prevaleceu até final.
.
 

Sem comentários: