.

.
.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Futsal: Juniores do Nun'Alvares já conhecem adversários

Texto e foto (Arquivo): Ricardo Castro
.
Primeiro jogo oficial é para a Taça e em Fafe
.
Teve lugar, esta 3.ª feira, no auditório da sede da AF Braga, o sorteio do Campeonato e da Taça de Juniores Masculinos em Futsal para a época 2012/2013.
Relativamente ao campeonato, que principia no fim-de-semana de 22 de Setembro, o sorteio ditou, na 1ª jornada, a deslocação do Nun’Álvares a Famalicão, ao reduto do Vermoim. Segue-se receção ao SC Braga, AD Jorge Antunes (fora), Cabeçudense (casa), Contacto Futsal (f), Priscos (c), Candoso (f), depois dois jogos em casa, contra o Apulienses e Piratas de Creixomil, deslocação ao São Mateus e a primeira volta fecha com o jogo em casa, diante do Lordelo.
.
Para a 1ª eliminatória da Taça, disputada em dois jogos, o sorteio ditou que a equipa de José Magalhães e Luís Barros vai defrontar o Cabeçudenses, sendo este o adversário que marca o primeiro jogo oficial da temporada, com o jogo da 1ª mão da prova, em Fafe, a 15 de Setembro. A 2ª mão realiza-se no pavilhão adversário, a 1 de Novembro.
.
De recordar que os condestáveis têm o seu jogo de apresentação este Sábado, dia 8, pelas 17:00 horas, diante da forte equipa do Rio Ave, no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares.
.

Sem comentários: