.

.
.

sábado, 15 de setembro de 2012

Futsal - Juniores/Jogo-treino: Nun'Álvares, 3 - Amigos Fafe, 6

Texto e fotos: Ricardo Castro

Jogo muito  produtivo para os dois lados

Os Juniores do Nun’Álvares e os Amigos de Fafe, equipa esta da Associação de Futsal de Fafe, encontraram-se esta tarde em jogo particular e a equipa liderada por Delfim e Hélder Ranza venceu por seis bolas a três.
O primeiro golo surgiu aos 6’, com um passe a rasgar de Rampa para Mota que assistiu Cambalhota para inaugurar o marcador. Aos 9’, Buninha assistiu Daniel para o 0-2. O Nun’Álvares conseguiu reagir e aos 12’, após um bom lance de Xavi pela esquerda, Luís Paulo concluiu a jogada com o primeiro golo da sua equipa.

Não surgiram mais golos na primeira parte, assistindo-se a um jogo equilibrado. Destaque para uma bola ao poste de Luís Paulo, aos 18’, lance que podia ter dado o empate.

Logo a abrir a segunda parte, Diogo Rafael fez o 2-2, num bom lance individual com remate frontal e colocado. Mas minutos depois, os Amigos de Fafe praticamente que decidiram o resultado do jogo. Aos 36’, golo de Esquiça, após assistência de Mota. No minuto seguinte, novamente os mesmos intervenientes, com destaque para grande jogada individual de Mota antes de novo golo de Esquiça.
Aos 41’, Pedro fez o 2-5, num remate a recarga de um colega de equipa. O Nun’Álvares podia ter reduzido a desvantagem aos 48’, com um passe de João André para Xavi que tentou uma conclusão hábil mas a bola saiu ligeiramente ao lado. No minuto seguinte, Daniel atirou ao poste da baliza do Nun’Álvares.

Pouco depois, Marco rematou ao poste e João André não conseguiu concluir com êxito na recarga. Mas no minuto seguinte, Hugo Lemos fez mesmo o golo, talvez o melhor da tarde, com um remate forte do meio da rua que surpreendeu o guarda-redes Mantorras.
A fechar, aos 58’, Rampa ainda fez o 3-6 final.

Houve ainda lugar à marcação de livres de 6 metros, sendo que o Nun’Álvares levou a melhor, vencendo por 3-2. Para os condestáveis marcaram Luís Paulo, Diogo Rafael e Hugo Lemos. Para os Amigos de Fafe, Daniel e Pedro fizeram os golos.
Jogo realizado no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares, em Fafe.
NUN’ÁLVARES: Nuno, Tomás, Carlos, João André e Diogo Rafael. Jogaram ainda: Carvalho (gr), Bruno (gr), Zé Miguel, Hugo Lemos, João Pedro, Marco, Xavi e Luís Paulo. Treinador: José Magalhães/Luís Barros.
.
AMIGOS FAFE: Mantorras, Rampa, Mota, Miguel e Cambalhota. Jogaram ainda: Pedro, Daniel, Buninha, Vitinha, Aiai e Esquiça. Treinador: Delfim/Hélder Ranza.
.

Sem comentários: