.

.
.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

G.C.D. Regadas: Dani e Samu são reforços

Dani
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Aquisições valiosas
.
Os jogadores fafenses Dani (ex- Atei) e Samu (ex – GD Silvares) e são os mais recentes reforços do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas que estarão ao serviço de António Águia para a época 2012/2013, sendo mais duas aquisições para lutar pela subida de escalão.
.
Dani é um jogador muito experiente que vem de uma lesão que o impediu de assumir compromissos no defeso pelo que é sem dúvida uma mais valia para esta formação do Regadas. Dani fez sete anos de formação na AD Fafe, tendo conquistado uma Taça em Iniciados, subida de Divisão em Juvenis e campeão distrital de Juniores. passou depois pelo Antime, na 1.ª Divisão, pelo Cabeceirense na Divisão de Honra, voltou ao Antime para a Divisão de Honra, segui-se três anos no Celoricense um na 1.ª Dvisão só com vitórias e o título de campeão e mais duas na Divisão de Honra; uma época no S. Paio de Vizela na Divisão de Honra, e mais meia época no Celoricense na Honra e a a outra meia temporada no Pica com subida de escalão na 1.ª Divisão, à Honra. Mais uma época no S. Romão na Divisão de Honra, o mesmo sucedendo no Gandarela no mesmo escalão, com regresso a Antime para jogar na 1.ª Divisão. Seguiu-se o Silvares com duas épocas na 1.ª Divisão uma das quais com subida à Divisão de Honra e ainda uma passagem pelo Travassós na 1.ª divisão. Depois veio o Atei na Divisão de Honra da AF Vila Real, o mesmo sucedendo com o Vilarinho, sempre a dar o seu melhor em prol da equipa e a promover a união no balneário.
.
Já Samu é mais jovem mas é um jogador muito rápido e com qualidades para também fazer a diferença, nesta colectividade que vai a votos no dia 30 de Setembro mas que está com ambições redobradas para a presente temporada. Samu fez formação na AD Fafe e passou pelo Silvares antes e depois de ter estado no Ribeira de Pena.

Sem comentários: