.

.
.

sábado, 22 de setembro de 2012

Futsal Juniores - AF Braga: FC Vermoim, 5 - Nun'Álvares, 0




Texto: Ricardo Castro / Foto: GNA

Arranque a frio no primeiro jogo oficial

Os Juniores do Nun’Álvares perderam no arranque do campeonato distrital, ao saírem com uma derrota do Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, diante da equipa local, por 5-0.
Na primeira parte, o Vermoim inaugurou o marcador pouco depois do quarto de hora e logo a seguir, com cerca de 20 minutos, novo golo para os famalicenses, num lance que podia ter sido melhor aproveitado pelos fafenses, após uma saída de bola do guarda-redes Nuno mas que acabou com três jogadores do Vermoim perante Hugo Lemos, que nada conseguiu fazer para evitar o 2-0.
Já nos últimos minutos da primeira parte, novo golo da equipa da casa que chegou a vencer por 3-0 ao intervalo.
Na segunda parte, sensivelmente a meio desta, novo golo para a equipa da casa e já perto dos 60 minutos, o Vermoim fechou as contas com o 5-0 final. Os golos foram apontados por Sueco (2), Ismael, Orlando e Tiago.
Apesar de ser o primeiro jogo da época, ficou um pouco patente uma certa falta de união da equipa fafense e atitude competitiva, que se espera melhor já no próximo jogo, em casa, diante do SC Braga.
O Nun’Álvares alinhou com: Nuno, Tomás, Hugo Lemos, João André e Diogo Rafael. Jogaram ainda: João Pedro, Zé Miguel, Carlos, Luís Paulo, Lucas, Chico e Xavi. Treinador: José Magalhães e Luís Barros.
.

Sem comentários: