.

.
.

domingo, 23 de setembro de 2012

Arrancou a II liga de Futebol Juvenil ACR Fornelos

Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
A redondinha já rola
.
A 2.ª Liga de Futebol Juvenil do Colégio da Associação Cultural e Recreativa de Fornelos arrancou no último Sábado com o pontapé de saída a ser dado pelo Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Fafe, Pompeu Martins, que marcou presença no centro do recinto de jogo para dar o toque simbólico na bola. No mesmo local estavam o presidente da Junta de Freguesia de Fornelos, Vítor Silva, a presidente da ACR Fornelos, Rosa Maria Pinheiro e o grande empreendedor desta iniciativa Frederico Ricardo. O pontapé de saída foi um gesto simbólico mas cheio de significado.
.
A liga de futebol Juvenil de Fornelos vem colmatar a falta de competição em muitos miúdos do concelho, dando-lhe a oportunidade de jogar e confraternizar de forma continuada e por vários meses seguidos, em jogos feito no moderno pavilhão da entidade organizadora e com balneários de excelentes condições.
.
A alegria anda estampada no rosto dos jogadores, antes e depois dos jogos que são vividos de forma intensa mas com a inocência própria da idade.
.
Está de parabéns a organização que consegue mobilizar em torno desta competição centenas de crianças de todo o concelho de Fafe e esta temporada também com a participação de uma colectividade do concelho de Guimarães, a Escola de Futebol Crescer Mais.
.
No jogo inaugural da competição 2012/2013, a equipa de Benjamins da Geração Benfica bateu a formação do GCDR de Golães por 9-1.  

.
Jornada nº 1  - Resultados de Jogos   Data: 22/09/12 (Sábado)

Escalão

Jogo

Resultados

Benjamins

E. Benfica Fafe – G.D. Golães

9-1

Benjamins

Colégio (F) – Colégio (E)

4-2

Benjamins

G.D.C. Fornelos – V. Gama

4-2

Infantis

Paços – Crescer - Guimarães

3-2

Benjamins

Crescer Guimarães - Paços

6-2

Traquinas

Crescer Guimarães – Arões S.C.

3-7

Traquinas

Colégio (D) – G.D.C. Fornelos

4-0

Traquinas

E. Benfica Fafe – Nun`Alvares

12-1
           

Sem comentários: