| Óscar |
Óscar foi às nuvens buscar a vitória
- Fortuna saiu do banco
O jogo entre o GD Travassós e o GD Porto D'Ave esteve para não se realizar devido ao forte nevoeiro que se fazia sentir. Mesmo assim, o árbitro considerou que havia as condições mínimas para se realizar, embora não se visse de uma ponta do campo à outra, o que não impediu de se marcarem três golos, tendo a equipa da casa, orientada por Paulo Soares, vencido por 2-1, com a fortuna a ser tirada do banco.
O Travassós entrou melhor na partida, nomeadamente nos primeiros 20 minutos, onde dispôs de uma grande penalidade, que Pedro Mendes não conseguiu converter. Na resposta a equipa do Concelho da Póvoa de Lanhoso enviou uma bola à trave na marcação de um livre directo. Contudo o intervalo chegou com a igualdade a zero golos.
Na segunda parte entrou melhor o Porto D’Ave tendo chegado à vantagem numa jogada de contra-ataque. Na resposta, num lance de bola parada, após cruzamento para a área Belmiro enviou a bola ao poste.
Pouco depois, Paulo Soares fez entrar Rui Ossos e Óscar. Passados 10 minutos, Óscar fez a assistência para o Rui Ossos e este passou por três adversários ficando isolado na cara do guarda redes a encostar para o empate. A partir daí o Travassós esteve sempre no comando do jogo.
No minuto 94, o último da compensação, num livre lateral batido por Pedro Mendes, Óscar fez uma elevação perfeita e bem lá no ar deu a cabeçada mortal para o 2-1 que resultou no delírio total de todos os jogadores, treinadores e adeptos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário