.

.
.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Motociclismo: 15.º Portugal de Lés-a-Lés começa em Fafe

Redacção 


Fafe – Castelo de Vide - Aljezur 

8 a 10 de Junho 2013 

- RFM é rádio oficial do 15.º Portugal de Lés-a-Lés
.
- Sons de aventura e descoberta

Partilhando valores de boa disposição e defesa do património nacional, de animação e responsabilidade social, a RFM associou-se ao 15.º Portugal de Lés-a-Lés assumindo papel de rádio oficial do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal. Ligação que vai muito além da publicidade, com entrevistas, reportagens e concursos dedicados à maior maratona mototurística da Europa na rádio mais ouvida do País. 

Música, informação e boa disposição são valores da RFM, rádio oficial do 15.º Portugal de Lés-a-Lés que, de 8 a 10 de junho, liga Fafe a Aljezur com paragem em Castelo de Vide. A parceria com a emissora do Grupo Renascença dará acrescida animação nos locais de partida e chegada de cada etapa, além de contemplar a oferta de inscrição na edição de 2013 da grande travessia de Portugal Continental. 

Concurso a organizar pela RFM, com mais informações no site da estação de rádio (http://rfm.sapo.pt/), e que permitirá a descoberta de um País ímpar numa uma aventura única. E que será acompanhada on the road, com informações e reportagens em direto nos dias da grande aventura mototurística. 

Será também o canal privilegiado para saber das últimas novidades do percurso de 2013, através de completa entrevista ao presidente da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, António Manuel Francisco, no dia 30 de abril, a partir das 21 horas, no programa Rocha no Ar.
.

Sem comentários: