Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
Recuperação fantástica pode ser inglória
Os juniores da AD Fafe foram ao campo de um eterno rival, o FC Famalicão, vencer por 2-1 e subir ao 4.º lugar ficando dependente de muitos factores para garantir a manutenção e já sem hipótese matemática de aspirar a um lugar de manutenção directa. Descem os três piores quartos classificados e o Fafe é dos mais fragilizados pontualmente em relação às outras séries. Fez uma recuperação fantástica nesta fase final mas pode ser inglória na contabilidade final.
Em Famalicão o jogo foi dividido na primeira parte onde não houve muitas oportunidades de golo, mas os famalicenses consguiram marcar aos 45 minutos, mesmo antes do apito para o intervalo.
Na segunda parte o Fafe entrou bem na partida e dominou os acontecimentos, chegando ao empate num cruzamento de Rafa que foi desviado por um adversário e traiu o guarda-redes.
Os fafenses prosseguiram à procura do segundo golo, o que lhes daria a vitória e acabaramo por o conseguir, já na compensação, por intermédio do Vítor.
Faltam agora três jogos, nada está decidido, os fafenses estão na posição que queriam face á época atípica que fizeram, na 4.ª posição, com um ponto de avanço sobre o Brito e vão continuar a trabalhar para conseguir o objectivo da manutenção.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário