.

.
.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Veteranos: 2.º Torneio Cidade de Fafe é já hoje (25 Abril) em Antime


Texto: João Carlos Lope

Um torneio de alta qualidade

- Entrada livre para ver os jogos 

O 2.º Torneio de Veteranos Cidade de Fafe, organizado pela União Desportiva Fafe Anos 60, a realizar no dia 25 de Abril de 2013 e que terá como palco o Campo de Jogos do Operário Futebol Clube de Antime, vai ter como equipas convidadas, Vitória de Guimarães,  o Rio Ave Futebol Clube e o Clube de Futebol União de Coimbra. A equipa organizadora completa o quarteto de participantes.

De recordar que o Vitória de Guimarães vai tentar defender o troféu conquistado na primeira edição do Torneio, que além, da UDF contou também com o CD Trofense e o FC Penafiel.

Este torneio vai  ter o condão de trazer à terra natal para jogar, Freitas, um fafense com raízes em Antime, que se radicou em Coimbra à várias décadas e que representou o União de Coimbra e agora faz parte da equipa de Veteranos desse emblema da terra dos estudantes. Mas, este torneio, vai trazer também alguns ex-jogadores da 1.ª divisão nacional que jogam no Vitória de Guimarães e no Rio Ave. Contudo, não se pode esquecer do potencial da equipa organizadora que leva um ciclo de longos meses sem conhecer o sabor amargo da derrota e que também tem jogadores de muito boa qualidade. 

O primeiro jogo está agendado para as 15 horas com a equipa da UD Fafe A60 a defrontar o CF União de Coimbra, segue-se pelas 16 horas, o jogo entre Vitória de Guimarães e Rio Ave. Pelas 17 horas apura-se o 3.º e 4.º lugares e pelas 18 joga-se a final deste torneio. 

No final haverá confraternização e convívio entre todas as equipas participantes num jantar onde serão entregues todos os troféus. 

Este torneio tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe,  Rogernito, Vinhos Norte, Quinta das Vinhas, Seguros Gomes da Silva, Joaquim A. Vieira Construções, Golcar, Confecções Carlismar, Padaria Doce Retiro,  Têxteis Lilieste, Confecções Anabela Cruz, Resifafe, Corteatever embalagens e Confecção. Vai ter ainda a cobertura de Montelongo Desportivo e quanto à organização, vai ser sempre ao mais alto nível como a UD fafe A 60 já nos habituou em tudo aquilo que organiza. De salientar ainda que a entrada é livre.  
.

Sem comentários: