.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

Ases de S. Jorge é campeão distrital de iniciados e sobe à Honra



Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um momento histórico para os Ases 

Os iniciados do Desportivo Ases de S. Jorge sagraram-se campeões distritais de iniciados da 1.ª Divisão, ao vencerem no penúltimo jogo a formação do FC Vizela por uma bola a zero, com um golo solitário de Bruno Corta. 

A equipa orientada pelo presidente João Gonçalves foi a mais regular ao longo de toda a temporada e chega à penúltima jornada com seis pontos de vantagem sobre o Moreirense FC, equipa à qual ganhou os dois jogos da temporada e por isso, garante, desde já a conquista do título. 

Além de campeões os Ases devem acabar a época igualmente com o melhor ataque, tendo por enquanto 64 golos marcados, mais 24 que o segundo classificado, o Moreirense. 

É mais um motivo de orgulho para a formação do Desportivo Ases de S. Jorge que vai ter uma equipa de iniciados na Divisão de Honra do Futebol Distrital, o que constitui um facto histórico nos actuais moldes do campeonato, onde vai estar por mérito próprio, pois continua a fazer muito com pouco, demonstrando que a sua política de recrutamento de atletas se coaduna com os bons resultados.  

QUEM SÃO OS CAMPEÕES?

GUARDA-REDES: Leiras e Paulo Jorge. 

DEFESAS: Hugo, André Costa, Francisco, Mika, Luís Ribeiro, Ruben Costa, Julinho, Nuno Lopes e Rui Alentejo. 

MÉDIOS: Rui Rocha,  Henrique, Diogo, Tinoco, Eduardo, André Alves, Bruno Durães,  Gonçalo, Zé Pedro, Almeida e Tiago. 

AVANÇADOS: Mikael, Carlos, Mendes, David, Luís Oliveira e João Pedro.

EQUIPA TÉCNICA: João Gonçalves (Treinador); Pedro Lopes e Gabriel Lopes (Adjuntos).

Sem comentários: