Marcar cedo dá conforto e faz ganhar
- Vasco Cruz e Jorge resolveram em quatro minutos
Os Juniores da AD Fafe mantém bem vivo o objectivo da manutenção da 2ª Divisão Nacional. Na recepção ao Moreirense, vitória por 2-0, que ficou decidida nos primeiros quatro minutos de jogo, quando parte da boa moldura humana que esteve no Campo Nº 2 do Parque Municipal dos Desportos ainda não estava presente. Vasco Cruz e Jorge deram os três pontos à equipa fafense.
O jogo não podia ter começado melhor para a equipa fafense. Logo no primeiro minuto, Rafa recuperou a bola pela direita, impediu a saída de bola em esforço e conseguiu o cruzamento para a área, onde surgiu Vasco Cruz a inaugurar o marcador.

Com a vantagem de dois golos, o Fafe conseguiu estabilizar o seu jogo e controlar, sem grande problema. Aos 37 minutos, Vítor esteve perto do terceiro, com um cabeçeamento na área que passou pouco ao lado. O único remate do Moreirense à baliza surgiu aos 42 minutos, com Luís Durães a não ter grande dificuldades em defender. Ao intervalo, 2-0.
Na etapa complementar, a equipa fafense não esteve tão ofensiva, mas por outro lado carimbou uma exímia exibição defensiva, que não permitia ao Moreirense grandes espaços.

A dois minutos dos noventa e após um bom trabalho de Garcia, Vasco Cruz esteve perto de bisar, mas o remate saiu ligeiramente ao lado.
Vitória importante para os Juniores da AD Fafe, que mantêm bem vivo o objectivo da manutenção. Na próxima jornada, deslocação ao reduto do Vitorino de Piães.
A AD Fafe alinhou com: Luís Durães, Martinho, Rui Pião, João Ribeiro (Samu, 85’), Ruizinho, Leandro, Vasco Cruz, Raphael Brasil (Rafael, 59’), Jorge (Garcia, 70’), Rafa e Vítor. Treinador: Ivo Castro
Marcador: Vasco Cruz, 1’ e Jorge, 4’.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário