.

.
.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Futsal – Taça Nacional Juniores: Pirata Luís Paulo fecha primeira fase com empate

Texto: Ricardo Castro  / Foto: JCL

Mais um golo e uma assistência do ala fafense 

Já apurados para a segunda fase da Taça Nacional de Juniores, os Piratas de Creixomil foram ao reduto do CF Nogueirense empatar a quatro golos, na última jornada da Série A Zona Norte, que apenas serviu para cumprir calendário. Este resultado permitiu ao conjunto de Creixomil terminar a série no 1º lugar, com 10 pontos. 

Os vimaranenses estiveram a perder por 1-0 mas conseguiram chegar ao empate, num golo que teve assistência de Luís Paulo. Contudo, a equipa da casa chegou a estar a vencer por 4-1, situação negativa que os Piratas conseguiram inverter, com a contribuição do ala fafense, que fez o terceiro golo da equipa. 

Com seis jogos pela equipa de Creixomil, Luís Paulo já leva sete golos, somando 45 no total desta época. Para a segunda fase, que conta com 16 equipas divididas em quatro séries, as equipas que se tenham defrontado na primeira fase da Taça Nacional não podem integrar o mesmo grupo, além daquelas que sejam do mesmo distrito. Desta maneira, os Piratas deverão encontrar o Boavista (AF Porto), o Juventude de Fiães (AF Aveiro) e o ABC Nelas (AF Viseu). Destas quatro equipas, apenas uma passará à terceira fase, a qual decidirá o campeão nacional.
.

Sem comentários: