.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

Futebol Popular - Taça Amizade: GD Fareja, 2 - Aldão, 1

Texto e fotos: André Maia

Grande reviravolta 

O Fareja recebeu o Aldão a contar para a ultima jornada da Taça Amizade e levou a melhor sobre os vimaranenses ao vencer por 2-1. 

O Fareja entrou determinado no jogo pois era o ultimo teste antes da Final da Taça cidade Fafe, mas o Aldão foi o primeiro a adiantar-se no marcador, com um golo de alguma sorte para o adversário. O defesa do Fareja tenta tirar a bola mas a direcção não foi a melhor, o guarda-redes tentou chegar à bola mas sem sucesso.

Até ao intervalo Fareja esteve sempre por cima do jogo, a tentar dar outro rumo ao resultado.

No segundo tempo, o Fareja manteve o ascendente no jogo sempre na tentativa de dar a volta ao marcador. Porém, o melhor estava reservado para o final da partida. Gusto entrou na área pela direita, e sofreu falta que deu grande penalidade a favor do Fareja. Na conversão, Bosingua fez o empate.

O Fareja não desistiu e fez um último esforço para chegar à vitoria. Foi já com o jogo a terminar que estava guardado o momento da tarde. Bola na área do Aldão que estava a defender com tudo, o esférico sobrou para Maia que, sem deixar cair, fez um golo de levantar o estádio concretizando a reviravolta.

Sem comentários: