Texto e foto: João Carlos Lopes
Equipa condicionada deu muita luta
- Liana marcou os três golos da Associação
A Associação de Futsal de Fafe perdeu o terceiro jogo da Taça do Minho por 6-3, no recinto da AD Carvalhal, numa partida em que tudo correu mal às atletas fafenses lideradas por José Miguel Martins.
As fafenses já iniciaram a partida com a equipa condicionada porquanto só haviam disponíveis oito atletas, o que exigia um esforço suplementar a essas mesmas jogadoras, frente a uma equipa adversária que jogava em casa e de outro campeonato que não o da AD Braga. Para ajudar à festa o técnico fafense viu-se privado de mais uma excelente atleta, Cardosa, que se lesionou ainda na primeira parte.
Ao intervalo as pupilas de Zé Martins perdiam por 2-0 e quando procuravam encetar uma recuperação, viram de novo a vida complicada com a expulsão de Né.
Mesmo muito condicionadas as fafenses ainda deram luta quanto baste,o que lhe permitiu marcar três golos neste período, contra quatro das adversárias, o que deixa no ar que se a equipa estivesse completa a história final do jogo podia muito bem ter sido outra.
Em foco esteve Liana ao apontar os três golos da equipa fafense. Contudo, os parabéns vão para toda a equipa pelo jogo esforçado que fizeram e pela luta, ainda que inglória, para dignificar ao máximo a camisola da Associação de Futsal de Fafe. A qualidade e a fibra está bem patente nesta equipa que é ainda muito jovem e à qual de augura um futuro cheio de êxitos se as jogadoras continuarem juntas nas próximas temporadas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário