Deixa um vazio no campo e no balneário
Ibrahima Diallo médio de origem senegalesa, que esta época ingressou no Grupo Desportivo de Silvares, vai fazer o último jogo pela equipa fafenses no próximo Sábado contra o líder da Série B da 1.ª Divisão Distrital, o Pevidém SC, uma vez que vai partir para França em busca de melhores condições de vida.
O jogador, de 32 anos, antes de ingressar no GD Silvares, serviu o Arões SC durante cinco temporadas, sempre na Divisão de Honra da AF Braga, com brio e dedicação, sendo um poço de energia inesgotável, dando sempre o máximo das suas capacidades dentro de campo. Vai ser sem dúvida uma baixa de vulto no meio campo e no balneário do Silvares treinado por Vítor Pacheco.
Fora de campo é um homem afável, amigo do seu amigo e de uma humildade extrema. A crise que Portugal padece e a carência de emprego levam mais um bom jogador do futebol distrital a emigrar, uma vez que Ibrahima há muito que estava radicado no nosso país, nomeadamente no Minho.
Ao jogador e ao homem, Montelongo Desportivo deseja, desde já as maiores felicidades, agradecendo a forma cordial e amiga com que sempre nos tratou.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário