.

.
.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Câmara de Fafe aprovou louvores na área desportiva

CMF


Diversas colectividades abrangidas

Por proposta do Vereador do Desporto, Pompeu Martins, e tendo em conta os resultados alcançados no final da época desportiva, a Câmara de Fafe aprovou a atribuição de mais votos de louvor a várias equipas e atletas do concelho, de diferentes modalidades desportivas.

Desde logo, às equipas vencedoras dos diferentes campeonatos da Associação de Futebol Popular de Fafe.

Concretamente, ao Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo “Os Amigos de Quinchães”, campeão em futebol de 11 e em futebol de 7, ambos na categoria masculina; à equipa de formação do Grupo Cultural e Desportivo de Paços, campeã em futebol de 7 e ao Grupo Cultural e Desportivo de Armil, cuja equipa sénior feminina se sagrou campeã em futsal e, finalmente, à Associação Sócio-Cultural Sol Poente, vencedora da Liga de Futsal Fafetur, edição de 2012/2013, esta da Associação de Futsal de Fafe. 

Do mesmo modo, foi louvada a Associação Desportiva de Fafe cuja equipa de infantis A obteve o título de campeã distrital de futebol de 11 (série B).

De igual forma, foi louvada a Associação de Karaté de Fafe que obteve excelentes prestações no Campeonato Nacional de Karaté da Federação Portuguesa de Karaté Shotokan, que contou com cerca de três centenas de participantes apurados nos diversos campeonatos regionais. A Associação de Karaté averbou diversos títulos, individuais e colectivos, bem como segundos e terceiros lugares, num total superior a três dezenas de medalhas.

Também o Centro Budo de Fafe obteve distintas prestações no mesmo Campeonato Nacional de Karaté, conquistando diferentes títulos de Campeões Nacionais, segundos e terceiros, arrecadando um total de 26 medalhas.

.

Sem comentários: