.

.
.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Henrique regressa a Portugal para o Arouca

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Jornal Record 

Um regresso desejado à Pátria 

Henrique, central fafense que se encontra ligado ao Blackburn Rovers, vai voltar a jogar em Portugal e na I Liga ao serviço do Arouca clube que anunciou  ter garantido o empréstimo do jogador português por uma temporada.

O defesa tem actualmente 26 anos e depois de ter jogado na AD Fafe, Aves, e   Feirense e Académica, com passagens fugazes pelo Olhanense e Sp. Braga, confirma o seu desejo de voltar a jogar em Portugal depois de um ano praticamente sabático em Inglaterra.

Em Arouca, Clube que ascendeu esta época à I Liga e que tem sido umas das equipas sensação dos últimos anos em Portugal pela sua subida meteórica nos campeonatos, Henrique irá encontrar um treinador bem conhecido, Pedro Emanuel, com quem privou enquanto esteve na Académica. 

O Arouca apresentou assim o jogador: "Com 1,91m Henrique terá como missão travar os avançados adversários. Com experiência na I Liga e no futebol inglês o central promete muito trabalho e dedicação com a camisola arouquense. Natural de Fafe, o atleta de 26 anos é o segundo reforço do FC Arouca para 2013-14".

Sem comentários: