.

.
.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

GCD Regadas: Di Maria já renovou

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um jovem com muita margem de progressão 

Carlos Silva, mais conhecido por Di Maria, extremo que tanto joga do lado esquerdo como do direito já renovou pelo GCD Regadas para a temporada 2012/2013, onde jogará na Divisão de Honra, sob as ordens do treinador António Águia, o mesmo que guindou a equipa à subida de Divisão. 

Alguns dos golos deste jovem de 20 que não fez formação em nenhum clube e foi pescado no Futsal quando representava o Clube Alfa, no Campeonato de Futsal da Associação de Futsal de Fafe, tendo marcado 15 golos nessa época ao serviço desta equipa que também é regadense, foram preciosos para a excelente época que o Regadas fez . 

A adaptação ao futebol de 11 não foi fácil no primeiro ano, apesar do jogador ter toque de bola mas faltava-lhe o melhor que era ter disciplina e rigor táctico dentro de campo. No segundo ano evoluiu muito essencialmente mais com a chegada de António Águia ao clube que lhe ensinou muitas coisas novas e graças a ele aprendeu o que lhe permitiu marcar três golos 

Já agora, a título de curiosidade, a alcunha de Di Maria foi posta por Filipe Trinta, seu antigo colega de equipa e um jogador referência do GCD Regadas.
.

Sem comentários: