.

.
.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Andebol: AC Fafe já garantiu mais um pivot e um guarda-redes

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Só fica a faltar um lateral direito

Além de Marco Sousa (lateral esquerdo ) e Nuno Pimenta (pivot), ambos ex- Águas Santas, o Andebol Clube de Fafe que vai continuar a ser treinado por Nuno Santos  e coadjuvado por Martins, já assegurou, segundo o jornal Notícias de Fafe, mais dois reforços, um guarda-redes e um Pivot. 

Assim, Hugo Fernandes que por sinal é fafense e fez formação no AC Fafe e que na época passada representou o Xico Andebol está de regresso a casa para ocupar a vaga na baliza deixada por Pedro Sousa. O AC Fafe garantiu também a prestação de outro Pivot, Paulo Castro, que na época passada representou a equipa júnior do Benfica.

Renovaram pelo ACF os seguintes jogadores: Pedro peneda, Miguel Marinho, Vladimiro Pires, César Gonçalves, Eduardo Sampaio, João Castilho, Vítor Ribeiro, João Sanros, Luís Pereira, Mário Pereira, Cláudio Mota, Luís Gonçalves e Armando Pinto. 

Segundo o mesmo semanário apenas falta um lateral direito para que o plantel fique concluído. De relembrar que Nuno Lobo, Pedro Sousa, João Afonso e Luís Nunes, deixaram o clube no final da última época  por motivos diversos.
.

Sem comentários: