"Vitória tem uma das melhores escolas do país"
Na tarde de quinta -feira, o Vitória ultrapassou os limites do seu concelho e rumou a Fafe. A comitiva vitoriana, liderada por Neno, viajou até à Escola Secundária de Fafe para aí confraternizar com os alunos desta instituição.
Os atletas Paulo Oliveira, Rafael Vieira e Tómane estiveram à conversa com os jovens daquelas escola, onde transmitiram a importância do Vitória para a região do Minho.
Mais uma vez, a Taça de Portugal foi o assunto dominante... O antes da Taça... O decorrer... E as emoções finais fora transmitidas a uma plateia curiosa pelas experiências da grandiosa conquista.
No fim da iniciativa, Paulo Oliveira foi o escolhido para prestar declarações à Comunicação Social, tendo referido aí a importância do Vitória se estender além concelho.
No que ao futebol diz respeito, o excelente central pediu calma na próxima temporada e elogiou a escola de formação, de onde também ele saiu. “Acima de tudo, o Vitória tem de ter os pés bem assentes na terra, criando bases fortes. O nosso Clube tem uma das melhores escolas do país e não faria sentido não utilizar isso de forma vantajosa”, afirmou. Depois da brilhante temporada, individual e colectiva, Paulo Oliveira viu o 'mundo conhecer o seu nome' e, por isso, ser atribuído a possíveis negócios. Ainda assim, o inteligente jogador não se ilude e sabe que em Guimarães também é possível brilhar e ser feliz. Aliás, Paulo Oliveira faz questão de o lembrar: "Logicamente que Benfica, FC Porto e Sporting são clubes que lutam por outros objetivos, mas as pessoas por vezes esquecem-se da dimensão do Vitória. Não tenho preferências e o interesse de outros clubes também não é coisa de outro mundo", concluiu.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário