Salto qualitativo para um escalão nacional
O treinador Vítor Pacheco que nas últimas três épocas esteve ao serviço do Futebol fafense ao orientar o OFC Antime o o GD Silvares, vai ser adjunto Filipe Mesquita no Futebol Clube da Lixa, equipa que na época passada ascendeu ao Campeonato Nacional de Clubes.
Conhecido por ser metódico, bom treinador de futebol e um bom condutor de homens, este é um passo que vem reconhecer as suas capacidades, bem como o empenho e a dedicação que presta ao futebol, ao qual dispensa muitas horas da sua vida em busca de conhecimentos e de elaboração de mapas e estatísticas que tornam a sua função mais prática.
Como treinador, Pacheco iniciou a carreira em 2004/2005 no Felgueiras, como treinador adjunto no Escalão de Escolinhas do qual foi treinador principal na época seguinte, passando depois para treinador de iniciados do mesmo Clube.
Nos seniores treinou o SC Rio Moinhos da Divisão de Honra da AF Porto, passou ainda pela AD Lousada como treinador dos Iniciados. Em 2010/2011 treinou o OFC Antime da 1.ª Divisão AF Braga e nas duas épocas seguintes o GD Silvares sempre com bons resultados desportivos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário