.

.
.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mike assinou pelo Santa Clara da II Liga

Mike no dia em que
se estreou pela ADF
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um salto que só peca por tardio
.
Será treinado pelo fafense Carlos Condeço
.
O mesmo treinador que proporcionou a estreia ao então ex-júnior, Mike, ao serviço da AD Fafe na época 2008/2009, em que os fafenses subiram à 2.ª Divisão, Carlos Condeço, é quem leva agora o jogador para a II Liga para representar o Santa Clara. Um salto que até perca por tardio, apesar do jogador ter apenas 23 anos, dada a sua maturidade dentro de campo já há muito demonstrada, mesmo até quando ainda era júnior. 

Aos 23 anos e após cinco época com o emblema do Fafe ao peito, Mike dá finalmente o salto tão desejado e, diga-se em abono verdade, merecido para um jogador que sempre primou pelo profissionalismo dentro e fora das quatro linhas e nunca descurou as suas habilitações académicas entre outras que lhe podem a vir a ser muito úteis quando terminar a carreira de jogador. 

Na época 2008/2009 Montelongo Desportivo já existia e pôde testemunhar a estreia deste atleta na AD Fafe, bem como já tinha seguido o seu último ano de júnior sob as ordens de Tenev onde já se destacava dos demais companheiros pelo empenho que demonstrava em campo. 

A estreia de Mike pelos seniores da AD Fafe foi num jogo da fase de promoção na época 2008/2009, no Municipal de desportos, em Fafe, que os fafenses venceram o Merelinense por 3-2. "O Fafe venceu esta partida com todo o mérito pois foi quem mais procurou a vitória e ganhou também um novo e promissor defesa esquerdo, Mike. O jovem jogador que esteve praticamente a época toda a recuperar de uma lesão fez uma exibição segura, não tremeu nos momentos mais difíceis, nem tão pouco quando a sua equipa passou a jogar apenas com três defesas. Não se limitou a destruir jogo e preocupou-se em entregar a bola jogável aos seus companheiros mais adiantados. Uma estreia imaculada a deste jovem que na época passada esteve à ordem de Tenev nos juniores fafenses tendo ajudado a equipa a subir aos campeonatos nacionais. Condeço pode contar com ele".

Confira aqui a reportagem do jogo de estreia de Mike pelos seniores da AD Fafe. 
.

Sem comentários: