.

.
.

domingo, 30 de junho de 2013

Júnior Vasco Cruz assinou pela AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Juventude, raça e talento premiadas 

O ex-júnior Vasco Cruz é reforço do meio campo da AD Fafe para a temporada 2013/2014 sendo mais uma opção para a equipa técnica no Campeonato Nacional de Clubes. 

Vasco é um jogador possante que actua no meio campo e que se destacava dos demais companheiros de equipa na equipa júnior da AD Fafe pela sua forma de estar em campo, pela raça e pela vontade de vencer. 

Depois de ter perdido praticamente uma época de júnior devido a uma lesão de longa duração ainda foi a tempo na temporada 2012/2013 de convencer os responsáveis da AD Fafe para passar a fazer parte do plantel da equipa. 

De recordar que a formação deste brioso atleta se repartiu pelo Desportivo Ases de S. Jorge e pela AD Fafe. Sendo mais um de muitos que iniciaram a sua actividade desportiva federada nos Ases e que depois transita para a AD Fafe. 

Vasco Cruz foi chamado algumas vezes à equipa principal na última temporada e teve mesmo a sua estreia durante a época passada pela equipa sénior. É provavelmente o único jogador a ser promovido na presente temporada.  
.

Sem comentários: