Fafe jogou apenas quanto baste para ganhar
Sem ter feito uma grande exibição, longe disso, a AD Fafe fez, no entanto o quanto baste para merecer os três pontos na recepção ao Chaves Satélite, uma equipa que pratica bom futebol e que se não tivesse caído na tentação de fazer antijogo, pelo menos através do seu guarda-redes, talvez tivesse levado mais qualquer coisa.
A equipa do Chaves entrou melhor que o Fafe no jogo e tomou conta do mesmo até aos 20 minutos, altura em que o Fafe despertou mas sem ter conseguido impressionar.
Na segunda parte voltou a entrar melhor o Chaves que tirou partido do facto da equipa fafense dar algum espaço a defender mas o Fafe a reagir bem e aos 56' Joel Silva apareceu isolado na cara de Samuel Silva e não desperdiçou o 17.º golo neste campeonato.
Durou 12 minutos a vantagem do Fafe, altura em que o árbitro considerou falta de Tiago André sobre Sérgio Conceição dentro da área, grande penalidade que Mika Borges converteu em golo.
Aos 77' ficou uma grande penalidade por marcar sobre Chico a favor da equipa do Fafe faltando critério ao juiz da partida.
O golo da tarde foi apontado por Ferrinho que tinha entrado aos 70' para substituir Tiago André aos 85', quando após ser assistido por Joel Silva desviou para dentro com o pé esquerdo e rematou de direito à entrada da área para um grande golo.
Até final o Fafe controlou o jogo e segurou os três pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário