.

.
.

sexta-feira, 29 de março de 2019

PATINAGEM: Nun'Álvares apurou-se para o Campeonato Europeu de Show e Precisão


REDAÇÃO


Deslocação a Reggio Emilia, Itália, entre 2 e 4 de Maio



No passado fim-de-semana a secção de patinagem do Grupo Nun’Álvares deslocou-se até à Região Alentejana para participar em mais um Campeonato Nacional de Show e Precisão que, este ano, decorreu na bonita cidade de Sines.


A equipa técnica do GNA decidiu levar a provas os três esquemas que apresentou ao público fafense no passado dia 17 no Pavilhão Multiusos. A equipa de Grupos Júniores conseguiu o 5.º lugar com o esquema “Ataque das Medusas”, em Quartetos Júniores, o esquema “Ying Yang” ficou em 6.º lugar e em Grupos Pequenos, com o esquema “Shoes”, a equipa fafense conseguiu o 3.º lugar do pódio, tendo-se apurado para o Campeonato Europeu de Show e Precisão, este ano a decorrer em Reggio Emilia, em Itália, nos dias 2, 3 e 4 de maio.

A equipa de patinagem de grupo é constituída por vinte e oito atletas: Alice Von Doellinger, Ana João Alves, Ana Regina Pereira, Ana Vitória Rodrigues, Anita Carvalho, Beatriz Lopes, Cátia Cardoso, Diogo Moreno, Eduarda Castro, Eduarda Marinho, Flávia Castro, Joana Duarte, Joana Sousa, Lara Novais, Leonor Magalhães, Liliana Costa, Margarida Castro, Maria Beatriz Duarte, Maria Castro, Maria João Ferreira, Mariana Castro, Maria Martins, Mariana Mendes, Micaela Magalhães, Pedro Pires, Rita Costa, Sara Beatriz Soares e Sara Fonseca, e com o corpo técnico Ana Pinto, Daniela Pinto e Mariana Fernandes. 

Todos os atletas, equipa técnica e secção estão de parabéns pelo trabalho deste último ano que culminou, uma vez mais, no apuramento para o Campeonato Europeu. A Patinagem Artística, modalidade com muita tradição na nossa cidade, tem vindo a crescer em Portugal, este crescimento reflete-se no aumento do número de equipas, no crescente grau de exigência dos regulamentos e na competitividade e investimento financeiro das equipas. Assim, o esforço para o apuramento para as competições internacionais é cada vez maior.











Sem comentários: