.

.
.

terça-feira, 26 de março de 2019

Andebol 1 - Fase Manutenção: ADA/ISMAI, 31 - AC Fafe, 26 (VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM)

TEXTO E FOTO(ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Está na hora de todo o Concelho apoiar a equipa 

O Andebol Clube de Fafe não começou da melhor maneira a fase de manutenção do campeonato de Andebol 1, época 2018/19, ao perder no recinto da ADA/ISMAI por 31-26, o que por enquanto deixa os fafenses em lugar de descida. 

O AC Fafe começou bem este jogo em que liderou o marcador até aos 20'. A partir daí a equipa da casa chegou à igualdade e tomou conta do jogo, chegando o intervalo com o parcial de 16-13. 

Na segunda parte a formação liderada por Armando Pinto não conseguiu dobrar o adversário que controlou o jogo até ao resultado final que terminou com a vantagem de cinco golos. 

Nesta partida os melhores marcadores do AC Fafe foram Rui Rolo e Eduardo Sampaio com seis e cinco golos respectivamente.

O próximo jogo será frente ao ABC equipa com historial na modalidade que os fafenses atiraram pela primeira vez em toda a história dos arsenalistas para esta fase de manutenção. No último jogo entre as duas equipas, no Pavilhão Flávio Sá Leite os fafenses venceram estoicamente mas agora necessitam mais de que nunca dos três pontos do jogo. Por isso o ACF conta com o apoio de todos os fafenses. Está na hora de todo o concelho apoiar a equipa e manter um dos únicos Clubes de Fafe que está no patamar mais alto de uma competição nacional, o único a nível masculino, o outro é o futsal feminino do GNA/IESF, que já está garantido para a próxima temporada.    




Sem comentários: