.

.
.

domingo, 24 de março de 2019

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 2 - FC Marinhas, 1 (Reviravolta)

TEXTO: TIAGO JOÃO LOPES / FOTO (ARQUIVO): JCL

Arregaçar as mangas na 2.ª parte 

Os juvenis da AD Fafe ultrapassaram em casa um adversário importante ao vencer o FC Marinhas por 2-1 depois de terem chegado ao intervalo a perder por 1-0. 

A equipa orientada por Tiago Nogueira e Fred Fangueiro fez uma primeira parte abaixo das possibilidade e isso valeu-lhe sofrer um golo mas o "chá" do intervalo acabou por fazer milagres. 

Com Jota e Adriano a entrarem ao intervalo o futebol praticado pelos fafenses melhorou de qualidade e isso reflectiu-se no marcador. 

Quando a partida estava sensivelmente a meio da segunda parte Antero de pé esquerdo colocou a partida empatada e volvidos alguns minutos Jota recebeu um passe açucarado de Zé Carlos com a bola a passar por toda a gente até chegar ao melhor marcador da equipa que não desperdiçou a oportunidade. Recorde-se que Jota já marcou 14 golos esta temporada sendo um dos melhores marcadores de todos os escalões da AD Fafe.

A equipa contou mais uma vez com a confiança entre os postes de Dani que denota já alguma maturidade na posição de guarda-redes. Outro jogador que está em quase todas as jogadas de ataque da AD Fafe é Zé Carlos que corre quilómetros por jogo sempre muito interventivo.    

Sem comentários: