.

.
.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Silvares disponibiliza autocarro para o jogo no campo do líder Polvoreira

REDAÇÃO

"O apoio de todos é muito importante e essencial para obtermos bons resultados"

Para o GD Silvares todos os jogos são importantes. O jogo de Sábado é só mais um onde queremos ter reunidas todas as pessoas que apoiam os nossos jogadores, equipa técnica e direção.

Temos perfeita noção que o apoio de todos é muito importante e essencial para obtermos bons resultados.

Sábado não pode ser exceção. Queremos ser muitos a apoiar a nossa equipa que se irá deslocar a Guimarães para realizar o jogo correspondente à 22ª Jornada com o atual 1º Classificado da tabela – Polvoreira.

Adivinha-se um bom jogo de futebol – 1º Classificado (POLVOREIRA) vs 2º Classificado (SILVARES).

Colocamos mais uma vez um autocarro à disposição para transportar todos aqueles queiram assistir a este jogo. O preço por pessoa é 3€ (crianças com idade igual ou inferior a 6 anos não pagam).

Podem inscrever-se através dos números 916981132 ou 910144761 até ás 22h de Sexta, dia 29 de Março (durante a semana contatar a partir das 18h).

Encontramo-nos às 14h45m em frente ao Café da Viúva. Caso existam pessoas que queiram entrar em Fafe o local de encontro é em frente ao Restaurante Andorinhas.

“Todos nós temos sonhos. Mas para transformá-los em realidade é preciso ter uma quantidade imensa de determinação, dedicação e esforço”.

P.S.: O jogo tem início às 16h (damos início ao horário de Verão).

A Direção

Sem comentários: