.

.
.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Futsal Fem.: Desportivo Jorge Antunes discute final four da Taça AF Braga em Fafe com 4 fafenses


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTOS: DR

Pisco, Juliana, Rute e Liliana  contam com o apoio de todos

A equipa feminina do Desportivo Desportivo Jorge Antunes, sediado no Concelho de Vizela vai disputar a Final-Four da Taça AF Braga de Futsal nos próximos dias 30 e 31 de Março, num evento que vai decorrer no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, em Fafe.


O plantel das vizelenses conta com quatro atletas naturais e residentes em Fafe. São elas Juliana Costa (Universal), Rute Castro (ala/pivot) e Raquel Silva [Pisco] (Ala), atletas que fizeram formação no grupo Nun'Álvares/IESFafe e passaram pela equipa principal  e ainda Liliana Lopes (guarda-redes) que fez formação no Vitória Sport Clube, jogadoras que contam com o apoio de todos os fafenses para esta fase da prova.

Às 17h00 do dia 30 (sábado) realiza-se a primeira meia final, entre o Académicos e o Tebosa e às 21h00, a segunda meia final entre o Desportivo Jorge Antunes e a Associação de Futsal de Campo, assim ditou o sorteio.

Estes jogos disputam-se a uma só “mão” e se no final do tempo regulamentar o jogo estiver empatado, será disputado um prolongamento para se encontrar o vencedor. Se o empate se mantiver o jogo será decidido por penáltis , de acordo com o Regulamento.


Sem comentários: