.

.
.

domingo, 24 de março de 2019

Campeonato de Portugal: AD Oliveirense, 1 - AD Fafe, 1 (Perder mais que dois pontos)

TEXTO: JCL / FOTO: (ARQUIVO) DR

Campo de Ribes é tradicionalmente difícil

O Fafe empatou a uma bola no Campo de Ribes, frente à AD Oliveirense, agora treinada por Manuel Monteiro.  Os fafenses sentiram algumas dificuldades frente a um adversário tradicionalmente difícil no seu terreno e que tinha mudado de treinador recentemente o que deu motivação extra aos jogadores da casa que se revelou uma equipa compacta e agressiva.  Recorde-se que a Oliveirense é a primeira equipa abaixo da linha de água pelo que juntou a fome de pontos a tudo o resto mais à motivação extra de jogar contra o Fafe.  

Apesar do maior domínio na primeira parte a AD Fafe recolheu aos balneários a perder por 1-0, golo de grande penalidade já perto do intervalo.  Joel Silva travou um duelo interessante com o guarda redes da casa que lhe levou a melhor em vários lances. o Fafe também dispôs de alguns lances de bola parada dos quais não veio a tirar proveito.  

O Fafe entrou forte na segunda parte e Joel Silva acabou por sofrer grande penalidade que o próprio se encarregou de converter no empate.

Depois do empate tanto uma como outra equipa podiam ter chegado à vantagem mas os guarda-redes das duas equipas acabaram por brilhar. 

Com este resultado e face aos resultados dos adversários directos, Vizela, Trofense e S. Martinho a equipa fafense caiu para o 4.º lugar, com o 5.º Felgueiras a apenas um ponto. Recebe o Chaves Satélite na próxima jornada.

Sem comentários: