.

.
.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Bilhar: Café Sueco 'A' venceu a Taça Cidade de Fafe na variante de Pool

SUECOS TÊM OS TACOS BEM AFINADOS
REDAÇÃO/JCL

Tacada dos suecos está mais calibrada que nunca 

No último Domingo realizam-se as Finais da Taça da Cidade Fafe de "Pool" da Liga A. B. Vimaranense entre os finalistas Café "Casa Nova 'A', de Moreira Rei , Café Sueco 'A', de Estorãos, e os Bar da Estação, de Cepães, tendo os "suecos" se sagrado vencedores da competição.

É impressionante o rasto que esta equipa deixa por onde passa. Ricardo Cardoso, Paulo Soares e Fernando Costa, demonstraram mais uma vez terem  paixão por este desporto, bilhar, variante de Pool.

PARABÉNS AOS VENCEDORES
E HONRA PARA OS VENCIDOS 
Nas finais entre as três equipa houve em duplo K.O. com os "suecos" a sagrarem-se vencedores ao fim de três horas e trinta minutos sem qualquer derrota. Começaram a disputar as finais frente ao Café Casa Nova vencendo por 3-0, atirando com os moreirenses para o lado dos perdedores. De seguida jogaram diante dos cepanenses do Bar da Estação, equipa que entrou muito bem no jogo mas na hora da finalização acabou por vacilar o que valeu mais uma vitória aos suecos por 3-0, ficando desde logo apurados a final.

Restava apurar a outra equipa entre o Bar da Estação e o Café Casa Nova tendo vencido os cepanenses a equipa de Moreira de Rei por 3-0.

BRINDE DOS CAMPEÕES 
Na final, contra o Bar da Estação, os suecos entraram fortes e Ricardo Cardoso fez o 1-0 vencendo o atleta Rafael Silva; Paulo Soares aumentou a vantagem para 2-0 frente ao atleta Pedro "Capitão", e Fernando Costa ainda estava a disputar a série frente ao bilharista  Orlando Miranda e  já  Paulo Soares estava a carimbar a vitória frente a Rafael Silva" fixando o resultado em 3-0 festejando a conquista da Taça Cidade de Fafe na primeira vez que a mesma se realizou no Concelho.

Os vencedores da Taça deslocam-se quinta-feira a Moreira de Rei para disputar a 18.ª Jornada do campeonato para defrontar o Café Casa Nova 'A' e se vencerem conquistam o Campeonato de Fafe sem qualquer derrota até esta última jornada o que é,  na verdade, um registo impressionante de bilharistas que estão considerados para muitos aficionados ao nível dos grandes jogadores nacionais.

Sem comentários: