.

.
.

sábado, 16 de março de 2019

Fut. Popular (AMAF): ACR Sendim, 2 - GD Os Amigos de Quinchães, 4 (Apressados)

REDAÇÃO

Seis golos na primeira parte  

Num jogo entre dois candidatos os Amigos acabaram por levar a melhor no terreno do Sendim, treinador pelo fafense Jorge Teixeira, onde venceram por 2-4. 

O jogo começou com muita intensidade, com as duas equipas a entrarem claramente à procura da vitória. Flávio aos 9', a inaugurar o marcador com um golão do meio da rua. O jogo estava divido, mas Moreira aos 12' a dilatar a vantagem para turma de Quinchães. Aos 14', seria o Sendim a reduzir, com um golaço do seu avançado. Aos 37', Moreira cai na área, penálti que Castro se encarregou de converter, estava feito o terceiro para os Amigos. Aos 43' infelicidade do defesa do Sendim, que introduziu a bola na própria baliza, colocando o resultado em 1-4. Aos 45', o Sendim a reduzir para 4-2 através de grande penalidade.

Depois de uma primeira parte de altíssimo nível, na segunda, os Amigos entregaram a bola ao Sendim e baixaram linhas jogando claramente no contra.ataque. O Sendim pressionou bastante a turma de Quinchães, mas a defesa dos Amigos não facilitou e a equipa de Marco Ribeiro poderia ainda ter aumentando a vantagem com mais duas oportunidades de golo, mas o resultado manteve-se desde a primeira metade.

Sem comentários: