Empate acaba por saber a pouco
O Arões foi à orla marítima, em Esposende, empatar a uma bola com o Forjães SC, num jogo equilibrado conta um adversário difícil.
Aos 10' cruzamento de André e Sebá falha um golo feito na pequena área. Aos15', ataque rápido pela direita do Forjães, cruzamento para a entrada da área e remate forte para Zé Marçal defender para canto. Aos 25', canto para o Forjães a bola sobra para a entrada da área e remate para Zé Marçal defender com segurança.
à passagem da meia hora, recuperação de bola de Marcos a meio campo, cruza para o segundo poste onde aparece André a emendar de cabeça para o 0-1. Pouco antes do intervalo, livre à entrada da área para Fausto bater e Rampa cabecear ao lado.
Na segunda parte o Forjães sobiu mais as linhas e o Arões S.C. aproveitou para fazer transições rápidas nas costas.
Aos 50', André surge isolado sobre a esquerda mas perde tempo de cruzamento quando estavam Sebá e Fausto na área. Aos 60', o central do Forjães falha o corte de cabeça a meio campo e Fausto isolado entra na área mas remata contra o guarda-redes.
Aos 65' Rui Novais saiu Sebá para a entrada de Korta e este aos 70' arranca pela esquerda, cruza para a entrada da área e Barbosa remata forte rente à barra.
Aos 75', Fausto deu o lugar a Diogo.
Aos 80', lançamento de linha lateral para a área do Arões SC, a bola é desviada ao primeiro poste e surge ao segundo outro jogador da casa a rematar para golo (1-1).
Volvidos cinco minutos, Fred combina com Barbosa e já dentro da área é travado em falta quando se prepara para rematar, penalti que ficou por assinalar.
Sem comentários:
Enviar um comentário