.

.
.

domingo, 31 de março de 2019

Santa Maria de Ribeiros venceu Taça da Liga em Futsal sénior da AMAF

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO DR

Ribeiros mais forte no prolongamento

O Santa Maria de Ribeiros venceu a Taça da Liga de Futsal Sénior da AMAF ao bater na final o Arões SC por 5-2. Um jogo de constante situações de golo numa e noutra baliza onde os guarda redes estiveram em evidência em todo o jogo.

O jogo foi intenso de parte a parte, com uma boa moldura humana a assistir. O Arões começou mais pressionante na fase inicial obrigando o Ribeiros a trabalho mais defensivo. Aos poucos a equipa de Santa Maria começou a equilibrar chegando ao primeiro golo na recarga de um livre frontal. Volvidos poucos minutos o Arões empatou chegando o intervalo com o empate de 1-1. 

Na segunda parte o Arões entrou melhor e fez o 2-1. O Ribeiros  foi atrás do resultado e criou várias situações para golo até que empatou com um golo numa joga individual. 

O jogo acalmou um pouco nos últimos minutos, tendo o Ribeiros ficado em inferioridade numérica durante três minutos por expulsão de um jogador chegando ao final do tempo regulamentar com o jogo empatado.

No prolongamento o Ribeiros entrou mais forte e marcou o 3-2  por Martins. Na segunda parte novamente Martins a fazer o 4-2 e Talho fechou a contagem em 5-2. 

As duas equipas dignificaram o Futsal com muita gente nas bancadas e proporcionaram um bom espectáculo com muitas ocasiões de parte a parte com o Ribeiros a ter mais força no prolongamento.

Sem comentários: