.

.
.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Póvoa Andebol está na final four da Taça de Portugal com a "mão divina" de Luís Gonçalves



TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: ARMANDO CÉSAR

Equipa jogou toda com o nome do malogrado jogador nas costas  

O jogo era muito importante para os Poveiros e eles mais uma vez aproveitaram para homenagear aquele que foi o seu capitão nos últimos anos e cuja vida foi ceifada num acidente de viação no decorrer da presente temporada. Apesar de já não estar entre nós, estamos certos que Luís Gonçalves deu uma ajudinha à equipa que aprendeu a amar, com a sua "mão divina", na vitória histórica sobre o Marítimo por 38-30. 

Que grande homenagem que os colegas lhe fizeram ao jogarem todos com o seu nome nas costas não esquecendo um colega, um amigo, um capitão da equipa que muito contribuiu para que os poveiros dessem esta passo história na vida do Clube. 

A equipa entrou em campo motivada, com um sentimento magnânimo e acabou por homenagear duplamente o seu capitão, com hora e com glória. É bom ver reconhecido o valor dos fafenses fora de portas e quanto eles marcam com a sua passagem. Lá em cima onde Luís Gonçalves está agora só pode estar a sorrir e a aplaudir o gesto e a conquista dos seus companheiros do Póvoa Andebol que jamais o esquecerão.  

De referir ainda que o Póvoa Andebol convidou o profissional de comunicação e também fafense Armando César para abrilhantar este evento, o qual aceitou de bom grado, tendo o mesmo testemunhado este magnânimo gesto. 

Sem comentários: