Guardião Fábio facilitou a vida ao Regadas
O GDC Regadas foi a Medelo golear o Vasco da Gama por 4-0 num jogo em que a exibição da equipa da casa só começou a descambar quando aos 52 Vítor teve a possibilidade de empatar para a equipa da casa mas desperdiçou uma grande penalidade por duas vezes pois o árbitro mandou repetir e nas duas, algo nervoso, rematou fácil para defesa de Fábio.
O jogo teve cerca de oito minutos de muito pouca qualidade até que aos 9', Bruinho rematou de primeira para reclamar grane penalidade por eventual mão na bola de China mas o árbitro mandou marcar canto, tendo a equipa do Regadas ganho mais dois seguidos.
o marcador foi inaugurado aos 12', depois do guarda-redes Fábio ter pontapeado para a frente para devolução de um homem da casa com a bola a sobrar para Nelinho abrir o activo.
O Vasco da Gama esteve perto de empatar aos 25', mas nem Pirolas nem Filipe conseguiram rematar com força para a baliza já dentro da área. Aos 29', novamente os de Medelo perto do golo com Aimar a encher o pé e a bola a sair perto do segundo poste.
Na segunda parte o lance de penalti que resultou de uma saída extemporânea de Fábio numa disputa de bola com Pirolas acabou por marcar o resto do jogo com o Regadas a criar oportunidades atrás de oportunidades. Mas a equipa da casa ia mantendo a esperança de marcar e relançar o jogo.
O segundo golo surgiu aos 60', num livre directo batido por Buga a surpreender Bruno. Aos 82', Bruno negou o golo a Nuno. Foi Nuno que assistiu Flávio marcar o terceiro golo de cabeça. O 4-0 chegou já no último minuto de compensação por André num remate cruzado sem grande oposição dentro da área.
Apesar da vitória justa do Regadas a derrota é demasiado pesada para a entrega dos jogadores do Vasco da Gama que no entanto podia ter outros números mais elevados.
Sem comentários:
Enviar um comentário