.

.
.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Restauradores da Granja deram passo importante na Liga de Pool AB Vimaranense

REDAÇÃO

Intensifica-se a luta pelos seis primeiros lugares 

Na última quinta-feira realizou-se a 17.ª Jornada da Liga AB Vimaranense onde os Restauradores se deslocaram-se à Recta de Armil para jogar com a Pastelaria S. Jorge de onde levaram três pontos, ao vencerem por 4-1, ascendendo ao 2.º lugar com mais 1 ponto que o Café China que também venceu na recepção ao GDCR Pardelhas que está em 4.º lugar.

Os Restauradores encontram-se com 41 pontos contra 40 dos "Chinas" e 39 dos de Pardelhas. Lembramos que o "Chinas" têm mais um jogo realizado. Já o 5.º classificado, os cepanenses do Bar da Estação deslocaram-se até Estorãos ao Café Sueco onde venceram por 4-1 a equipa ´´B´´ e ficaram a 2 pontos dos de Moreira de Rei do Café Casa Nova ´´A´, moreirenses foram "goleados" na Zona Industrial pela equipa do Zona Bowlling por expressivos 5-0.

Nesta altura é uma luta para todos quererem marcar presença nas finais realizadas nas Taipas em Junho entre o dia 10 e 17. Apuram-se 6 equipas e Zona Bowlling, Pastelaria Real Sabor somam ambas 33 pontos em 7.º e 8.º lugar respectivamente, a dois pontos dos moreirenses Casa Nova´´A´´ que têm 35.  O Gold Coffe soma já a 4.ª derrota consecutiva, tendo recebido os líderes Suecos´´´, por quem foram derrotados por 5-0, tendo caído numa situação complicada ficando com 29 pontos, menos 4 que o Zona Bowlling e a Pastelaria Real sabor de Santa Cristina  de Aroes.

Sem comentários: