.

.
.

domingo, 1 de dezembro de 2019

1.ª Div. AFB | FC Gandarela, 1 - GDCR Fareja, 0 (Penalti falhado)

REDAÇÃO

Eficácia na marca dos onze metros 


O GDCR Fareja deslocou-se ao terreno do FC Gandarela onde perdeu pela margem mínima, um golo de grande penalidade depois de ter falhado uma seis minutos antes. 

Jogo começou com uma pressão alta por parte do Fareja que obrigou o Gandarela a jogar muito na profundidade controlada pelo sector defensivo do Fareja mas o Gandarela com mais caudal ofensivo que se traduziu numa série de cantos a seu favor, contudo, sem sem grande perigo.


O Gandarela com mais bola com um ou outro lance em que podia ter finalizado. Enquanto isso o Fareja a deixar algum espaço no sector do médio, mas esteve perto de marcar no único lance de golo que teve para finalizar nos primeiros 45 minutos. 

Depois do intervalo, o Fareja entrou com outra atitude em controlar a zona do meio campo e a criar alguma situacões para finalizar até que ao minuto 70, beneficia de uma grande penalidade não convertida por Fabinho.

O Fareja baixou a intensidade e o Gandarela chega ao golo também de penalti aos 76'. Até ao final fica um lance que os jogadores do Fareja ficam a reclamar penalti por suposta não dentro da área do Gandarela a que o árbitro não anuiu. 

GDCR FAREJA: Bruno, Armando, Miranda, Pizzi, Fi, Joel, Tiago (Pontes, 65'), David (Maia, 78'), Fabinho, Pirolas e Zé Pinto (Tuxa,70'). Suplentes não utilizados: Francisco, Ricardo e Teixeira. Treinador, Tony Machado. 

Sem comentários: