Potência máxima na casa do líder
O AC Fafe fez uma deslocação curta mas muito proveitosa à Cidade Berço, onde foi vencer no Pavilhão Francisco de Holanda o Xico Andebol por 30-32, em jogo relativo à 20.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, confirmando o excelente momento que atravessa.
Ao equipa orientada por Leonel Lopes perdia por um ao intervalo, 15-14 mas esse parcial já demonstrava a luta que estava a dar a intenção com que os fafenses iam de vencer a partida a qual se veio a consumar no segundo tempo com o parcial de 15-18.
Os destaque do jogo vai mais uma vez para o veterano Luís Nunes com 9 golos apontados, Miguel Fernandes com 5 e e os irmãos Mário e Luís Pereira com quatro cada um também se evidenciaram nesta partida.
O AC Fafe mantém o 3.º lugar ainda a dois pontos do 2.º lugar, pertença do FC Porto e do líder Xico Andebol, com ambos a ter menos um jogo disputado.
AC FAFE: João Carvalho e Nuno Henriques; Tiago Gonçalves (2), Fernando Sousa, Miguel Fernandes (5), Moisés Costa (1), Luís Nunes (9), João Afonso (2), Vítor Ribeiro, Tiago Ventura (2), Vladimiro Pires (1), Ivo Silva, Mário Pereira (4), Luís Pereira (4), Diogo Freitas (1) e Vítor Pereira (1). Treinador, Leonel Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário